Termos e Condições Gerais

O presente documento, doravante denominado “Termos”, estabelece as condições de compra e vendas realizadas pelo site www.amoras Jantar a Luz de Led.com.br, loja virtual de propriedade da Amoras Jantar a Luz de Led sociedade Ltda, empresa com sede localizada na Rod. Anchieta, 1447 / 1451 – Vila Bandeirantes, São Paulo – SP, 04246-002, inscrita no CNPJ sob o nº 39.870.892/0001-17 (“Amoras Jantar a Luz de Led”).

Ao realizar o seu cadastro na www.amorasjantar.com.br, o usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo, a critério exclusivo da Amoras Jantar a Luz de Led.

1. Definição

1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:

(i) Comprador: Qualquer pessoa, física ou jurídica, que visita o site ou qualquer outro Marketplace na condição de comprador, podendo realizar o devido cadastro para realização de compras.
(ii) Vendedor: Pessoas jurídicas, parceiras do projeto Amoras Jantar a Luz de Led, que ofertam seus produtos no em sites ou Marketplaces.
(iii) Site: Plataforma desenvolvida pelo Amoras Jantar a Luz de Led destinada a anúncios e comercialização de produtos e/ou serviços vendidos pelos vendedores.
(iv) Marketplace: Plataforma desenvolvida pelo Amoras Jantar a Luz de Led ou outros destinados a anúncios e comercialização de produtos e/ou serviços vendidos pelos vendedores.

2. Anúncios, ofertas e promoções

2.1. O conteúdo das páginas de produtos, bem como das promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa vincula a Amoras Jantar a Luz de Led e os Vendedores do Marketplaces, nos termos desta cláusula, ressalvada a hipótese de erros (incluindo, mas não se limitando a: erros de digitação, erros de descrição de produtos, etc.).

2.2. Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com erro evidente de preço ou descrição, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, poderá ser cancelada unilateralmente pelo projeto Amoras Jantar a Luz de Led, com a devida restituição de valores pagos pelo usuário.

2.3. Caso haja divergência entre o preço do produto na página do anúncio, banner ou promoção e o valor do produto na seção “Meu Carrinho” ou “Finalizar a compra” (última etapa antes de finalizar a venda), o preço que prevalecerá é o do “Meu Carrinho”.

3. Prazo e regiões de entrega

3.1. O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

3.2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 3 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

3.3. Caso seja necessária a alteração do prazo previsto conforme item 3.1 acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução ou o aceite do novo prazo previsto. Isso vale para os pedidos realizados pela Pré Venda que caracteriza apenas projeção de vendas futura do qual o cliente aceita um prazo estendido de até 90 dias para receber seu produto (lembrando que a compra de um produto feito através da pré-venda caracteriza como uma forma de reserva futura do qual pode ser cancelado em qualquer momento. Na pré-vendas ambas as partes garantem e de comum acordo aceitam (cliente aceita o prazo e a possibilidade de não entrega do produto) enquanto que Amoras Jantar garante cancelamento e restituição da venda de forma total).

3.4. Amoras Jantar a Luz de Led não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como buffet, festas, eventos, decorações, inaugurações de estabelecimentos, pois trata-se de um produto voltado exclusivamente para residências (seu uso comercial será somente aceito e validado após assinatura exclusiva para empresas ou profissionais autônomos), verificar disponibilidade.

3.5. Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

3.6. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.

3.6.1. No caso de o comprador ser pessoa jurídica, é necessário assinar termos e condições específicas para tal procedimento junto com a central , e verificar a disponibilidade. A entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Amoras Jantar a Luz de Led poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.

3.7. A Amoras Jantar a Luz de Led garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.

3.7.1 Em endereços que não possuem acesso rodoviário seguro e irrestrito, a Amoras Jantar a Luz de Led poderá, a seu exclusivo critério:

(a) Restringir a realização de compras no Site ou Marketplace;
(b) Permitir a compra no Marketplace, com a ressalva de que a entrega será realizada mediante retirada do produto pelo Usuário, em local indicado pela transportadora em comum acordo com Amoras Jantar a Luz de Led.

3.8. A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

4. Direito de Arrependimento

4.1. O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto.

4.2. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:

(a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
(b) Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.

4.3. Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:

(a) Não pode ter sido instalado ou montado;
(b) Deve estar em perfeito estado;
(c) Deve estar acondicionado na embalagem original;
(d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
(e) Não se deve em hipótese alguma utilizar (postar fotos ou vídeos) do produto caso haja a desistência do mesmo em fotos nas redes sociais e outros canais para auto divulgação ou declaração , uma vez que se vê perdido o direito de arrependimento, uma vez que o mesmo foi utilizado e aprovado.

4.4. Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.

5. Vício no produto

5.1. Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à Amoras Jantar a Luz de Led, no prazo máximo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento.

5.1.1. A partir do recebimento da reclamação, a Amoras Jantar a Luz de Led terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor.

5.1.2. Amoras Jantar a Luz de Led poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto ou através de entrega reversa fazer todo processo que garanta o pleno uso do produto. Em determinadas cidades podem ser contratados profissionais locais que consigam corrigir eventuais problemas.

5.2. A Amoras Jantar a Luz de Led poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto.

6. Conta corrente

6.1. Nos casos em que o Comprador solicitar o cancelamento da compra, o mesmo deverá ser feito através do e-mail: sac@amorasjantar.com.br e após respeitar todos os procedimentos previstos nos itens acima, será disponibilizado o valor do reembolso no próprio canal de pagamento utilizado no ato da compra (Pagseguro ou Pagar.me) ou caso por algum problema do sistema ou outro se faça necessário realizar o estorno de outra forma será então concretizada via transferência Bancária ou Pix. Para os casos de cancelamento via transferência ou Pix é necessário que o consumidor envie corretamente todos os dados relativos aos estorno como: Nome completo, Banco, número da agência , tipo de conta (corrente ou poupança), número da conta, CPF, e-mail e telefone (estes dois últimos casos) principalmente no caso de PIX. Lembrando que o estorno precisa ser feito na mesma conta CPF e nome da pessoal responsável pelo pagamento inicial da compra

6.2. O Comprador poderá também optar por utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos vendidos no site da Amoras Jantar a Luz de Led ou optar pelo reembolso dos valores.

6.3. Se o comprador optar pelo reembolso dos valores, o mesmo será feito:

a) Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o valor será transferido para a conta bancária indicada pelo Comprador, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso.
b) Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a Amoras Jantar a Luz de Led solicitará o estorno para a operadora do cartão, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso na do Sac (o valor será estornado pela operadora do cartão na próxima fatura, pode não representar a próxima fatura e por consequência constar na subsequente.

7. Garantia e Outros Produtos de Seguro

7.1. A Amoras Jantar a Luz de Led oferece, para todos os produtos vendidos em seu site, garantia máxima de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

7.2. Para alguns produtos, pode ser oferecido um prazo maior, portanto necessário validar na central quais produtos podem ter essa especificação de garantia.

7.3. Alguns vendedores ou fabricantes de produtos vendidos no site podem oferecer garantia estendida, conforme a página de anúncio de cada produto. Quando a solicitação de garantia é feita após o prazo de 90 (noventa) dias corridos previstos no item 7.1. acima, o Comprador deverá acionar diretamente o fabricante e/ou vendedor que ofereceu garantia estendida.

7.4. Para contemplação do seguro tanto das baterias recarregáveis, como do produto com sistema eletrônico (PCB) e também dos Led´s é necessário se atentar aos seguintes cuidados:

7.4.1. As baterias não devem ser soldadas, violadas, perfuradas, abertas, expostas ao calor excessivo ou sofrer qualquer tipo de adulteração ou invasão no seu invólucro de proteção.

7.4.2. A média mensal da temperatura ambiente não deve exceder a 25°C e a temperatura da célula não deve exceder a 45°C por mais de 30 dias.

7.4.3. Baterias deixadas descarregadas acima de 60 dias correm o risco de dano permanente e perda da garantia por mau uso e descaso. deverão ser recarregadas a cada 03 (três) meses desde que a uma temperatura de armazenagem máxima de 25°C.

7.4.4. Armazenamento de baterias além das temperaturas ou do tempo recomendado, sem a necessária recarga, resultará em perda de capacidade, perda de vida útil e perda de garantia da bateria.

7.4.5. Não mergulhe as baterias e conjunto eletrònico na água e mantenha as baterias em um local fresco. » Não use ou deixe as baterias próximas a altas temperaturas como fogo ou aquecedor. Caso contrário, isto pode sobreaquecer ou disparar seu dispositivo de segurança e diminuir sua vida útil.

7.4.6. Não pressione, pisoteie, jogue, deixe cair ou promova choques físicos nas baterias ou conjunto eletrônico (PCB). Não soldar diretamente os terminais das baterias ou perfurar as baterias com um prego ou outros objetos perfurantes. Não use as baterias em locais onde a eletricidade estática e o campo magnético são intensos, caso contrário, os dispositivos de segurança podem atuar ou serem danificados.

7.4.7. Se as baterias vazarem acidentalmente e o eletrólito entrar nos olhos, não esfregue os olhos, em vez disso, enxágue os olhos com água limpa e imediatamente procure um médico.

7.4.8. Se você sentir ao tocar no produto (Plástico) um aquecimento exagerado, geração de calor incomum, invólucro descolorido, deformado ou qualquer forma que pareça anormal durante o uso, recarga ou armazenamento, pare imediatamente de carregar, usar e remova o dispositivo de qualquer fonte de energia. Antes de utilizar favor entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento, que iremos aconselhar o melhor procedimento a ser feito.

7.4.9. Quando a energia dos Led ́s e respectivamente a bateria estiver baixa, carregue-a assim que possível. Isso garantirá mais tempo de vida útil às suas baterias. » Uma carga superficial na bateria é benéfica para melhorar o seu tempo de vida útil. Mantenha a bateria sempre acima de 80% de sua capacidade. » Para evitar a descarga excessiva na bateria, as células devem ser recarregadas periodicamente para que se mantenham uma certa faixa de tensão permanente, a descarga excessiva pode causar perda de desempenho, das características técnicas e das funções iniciais das baterias. Em caso de acidente ou emergência com as baterias, use extintor de CO2. A bateria é um produto consumível com vida útil limitada. Portanto, seu desempenho diminui com o passar do tempo e de acordo com os fatores de utilização.

7.5. A garantia da Amoras Jantar a Luz de Led não cobre:

(a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o Comprador não fez ressalva no momento do recebimento;
(b) Defeitos e danos informados pelo Comprador fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos;
(c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
(d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
(e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
(f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do Comprador;
(g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
(h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

7.6. Para fazer o descarte de baterias é necessário armazenar as baterias sem misturá-las com outros tipos de materiais. Você deve embalá-las em um saco plástico resistente para evitar o contato com a umidade e vazamentos. Após embalar a sua bateria, veja quais são os postos de recolhimento mais próximos da sua casa ou do local de trabalho. Mesmo que a legislação brasileira (Art. 33 da Política Nacional de Resíduos Sólidos) obrigue a empresa fabricante (Global STA) a estruturar e implementar sistemas de logística reversa, você também deve ser responsável por fazer o descarte de baterias de maneira correta. Portanto, contribua para o bem do meio ambiente. Separe e procure o ponto mais próximo para realizar o descarte.

7.6.1. Amoras Jantar a Luz de Led não é a fabricante original de nenhum dos componentes existentes nos kits decorativos vendidos ao consumidor, portanto nossa garantia é oferecida pelos mesmos parceiros comerciais que produzem as peças.. Para todos os efeitos, mas não se limitando às nossas responsabilidades, oferecemos a garantia de 90 dias desde que sejam respeitados os itens de segurança mencionados acima.

7.6.2. A Amoras Jantar não comercializa e não se responsabiliza por garantia estendida e demais modalidades de seguros e financiamentos que o consumidor contratar ou adquirir de comerciantes de produtos ou terceiros.

7.6.3 A Assistência Técnica após o prazo de validade pode ser utilizada e acionada normalmente enquanto a empresa existir. Para tanto é necessário o cliente entrar em contato no e-mail de atendimento e fazer uma triagem para coleta de informações sobre os problemas apresentados. Todo e qualquer produto que precise ser substituído será antes notificado ao comprador para que ele possa optar pela aprovação do orçamento de manutenção ou não. As despesas com embalagem correm por conta do consumidor, que também é o responsável por embalar o produto e/ou acessórios de forma adequada, ou seja, utilizar caixa compatível com o tamanho destes e assegurar que a embalagem será devidamente lacrada antes do envio. Os itens enviados deverão ser envolvidos em plástico bolha separadamente ou protegidos por isopor e outros.

8. LIVES – Shows Gravados e Ao vivo

8.1. Todos os Clientes que adquirirem o projeto Amoras jantar a Luz de Led, serão contemplados de forma gratuita com Shows (streaming) por diferentes plataformas como Youtube, Vimeo, Zoom entre outros. Todo cliente que adquirir apenas e exclusivamente pelo nosso site, tem assegurado o seu direito de pelo menos uma Live ou disponibilização de show gravado etc…

8.2. não nos responsabilizamos por produtos que não foram, produzido, licenciados, revendidos ou autorizados pela empresa Amoras Jantar
Sempre que precisar, o projeto Amoras se vê no direito de utilizar imagens de forma total ou parcial de todas as pessoas comprarem os kits que apareçam durante lives assim como nas redes sociais
Lives ocorrem em dias esporádicos onde todos os clientes serão avisados pelo whatsapp, email etc… A empresa planeja fazer ao menos uma Live por trimestre, mas sem obrigação nenhuma oferecer em maior ou menor quantidade.
Se por alguma falha no sistema de streaming ou por força maior como por exemplo falta de energia, não ser possível continuar com o show online, o evento acontecerá dentro dos próximos tantos dias em um intervalo de no máximo um mês.
quando acontecer isso vamos sempre disponibilizar show gravado anteriormente para fins de que toda a preparação do casal não atrapalhe a programação do dia.
não é necessariamente apenas shows que serão oferecidos, por isso podemos ofertar aos nossos clientes stand up comedy, peças teatrais, vídeo ou filmes entre outros…
A Live ao qual cliente tem o seu direito será considerada quitada assim que ocorrer o show dentro do prazo de 48 horas…para os clientes compraram e ja tem data marcada após esse periodo sera considerada ofertada a live..
Enquanto a empresa promover esses tipos de eventos online, todos eles continuam e serão oferecidos de forma gratuita a todos os clientes que compraram o kit independente do ano da compra.
Todos os eventos que acontecerem ao vivo (casa de eventos buffet) não se aplicam as mesmas regras das lives ..por isso quando acontecerem show ou eventos em locais físicos será necessário o cliente adquirir o ingresso (com ou sem desconto) …
Caso algum evento online ou ao vivo seja pago, o cliente será notificado sobre esse evento em especifico , podendo optar por aderir ou não

8.3. A Amoras Jantar a Luz de Led não será responsável pelo conteúdo improprio e palavras que ofendam de forma total ou parcial …produto inclusivo.

9. Obrigações do Usuário

9.1. É de responsabilidade do Comprador a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Amoras Jantar a Luz de Led enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o Comprador deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

9.2. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o Comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

9.3. Caso o Comprador ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

9.4. Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizada pelos Correios, o Comprador ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.

9.5. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o Comprador deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

10. Kit Oferecidos

10.1. Todos os kit oferecidos podendo estar ou não ativos para compra , seguem listagem especifico de produtos…

10.2. Vinhos louças etc não serão ofertados no projeto. o projeto trata-se apenas de mero cenário contendo a seguinte informação:

10.3.Kit amoras acompanham:

10.3.1.Kit amoras 01 suporte de vinho….. porta guardanapo….. luminária …

 

Termos e condições de entrega

 

Processo de entrega:

Condições Gerais:

Os pedidos feitos na Amoras Jantar são registrados no sistema de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em até 3 (três) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo de cada cidade ou situação de força maior.

Após a confirmação do pagamento, e antes do processo de entrega (junto com o código de rastreio), será enviado a Nota Fiscal no e-mail cadastrado. Confira e acuse o recebimento.As entregas geralmente são realizadas pelos Correios, melhor envios ou Jadlog.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço. O cliente deverá acessar sua conta e mudar para que no próximo pedido saia correto, mas os que já foram efetuados caso deseje trocar o atendimento é pelo WhatsApp (11) 93038-3107.


Frete grátis:

Na loja virtual da Amoras Jantar, o frete é grátis nas compras acima de R$699,00 e o envio é feito via PAC, ou de acordo com alguma ação promocional vigente. Confira mais detalhes e condições do nosso Frete Grátis clicando neste link: https://www.amorasjantar.com.br

Retirar na Loja:
A opção Retirar na Loja (não é obrigatória e fica sujeita alterações) caso exista a possibilidade você pode retirar a sua encomenda pessoalmente na loja da Amoras Jantar, localizada na Rod. Anchieta, 1447 / 1451 – Vila Bandeirantes, São Paulo – SP,. Caso a opção escolhida pelo cliente seja para retirar na loja e não seja possível mais para o cliente a retirada da encomenda na loja física, realizaremos a cobrança do frete à parte ou faremos o cancelamento . Dúvidas? Entre em contato.


Prazo de entrega e disponibilidade de produtos:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade em estoque. 

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

1- Nossa entrega é realizada pelos Correios, melhor envios ou Jadlog. Podendo se estender para outras transportadoras que oferecem fretes competitivos.

2- O prazo de entrega é contado sempre em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento;

3- Temos um prazo para a postagem do produto de até 3 (três) dias úteis. MESMO QUE O CLIENTE SOLICITE SEDEX OU SEDEX 10 a previsão deverá ser respeitada.

4 – Quando for adquirido o produto através da Pré venda, o consumidor concorda com as estimativas que podem variar de 15 até 90 dias corridos. Em caso de atraso (devido produção eletrônica feita no exterior) o cliente pode optar por aguardar um prazo maior de 30 dias corridos ou realizar o cancelamento do pedido a qualquer momento.


Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

Data de entrega:

Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Cada CEP tem um prazo de entrega, assim como a forma de envio (PAC, Sedex e Sedex 10), portanto consulte o prazo antes, lembrando que este será sempre em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.

Se a data de entrega do pedido estiver realmente expirada, entre em contato com o nosso setor de sac: sac@amorasjantar.com.br

Será aberta uma reclamação diretamente no site dos Correios, na qual informaremos o número do rastreio e todos os dados cadastrais do cliente e, com isso, será gerado um novo número de registro da reclamação aberta. Os Correios têm um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder a reclamação. Final de ano, época em que as entregas são mais demoradas devido ao acúmulo de mercadoria nos Correios, esse prazo se estende para 10 (dez) dias úteis.

Este novo número de registro será disponibilizado e enviado para seu e-mail. 

Você poderá acessar “Central de atendimento” para acompanhar a reclamação registrada por nossa equipe.

Dados do endereço:

Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem autorização.

Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra, ou se faz necessário de forma emergencial enviar solicitação através do nosso teleatendimento: (11) 93038-3107 whatsapp

Pagamento:
Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

Para boleto temos de 24 até 48 horas para compensação bancária em dias úteis.

Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.

Para depósitos/transferências bancárias até 24 horas para compensação bancária. TED e DOC para o mesmo banco são imediatos. No caso de Pix a empresa responsável pela intermediação de pagamento pode demorar até 72 para reconhecer o pagamento.


Ausência de recebedor:
Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega nos site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para a Amoras Jantar. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto. Isso também é de igual valor e responsabilidade para outras transportadoras, uma vez que há real comprovação de tentativa de entrega e o não recebimento por qualquer motivo pode ocasionar cobranças de fretes extras.Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador. lembrando que a entrega é terceirizada e se acontecer algum erro no envio ou endereço incompleto como: faltando número da casa, lote, quadra erro no cep será cobrado um novo frete para reenviar seu pedido.

Recusa do produto:
O produto somente deverá ser recusado se não houver a pessoa indicada no local, pessoa desconhecida ou se houver alguma avaria na caixa, como pacote amassado, ou produto vazando. Nesse caso, recuse a entrega e assim que sua caixa chegar na Amoras Jantar, faremos um novo envio sem cobrança de frete. Caso isso ocorra, entre em contato com nosso SAC para avisar do ocorrido.

Pagamento de novo frete:
O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:

-Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;

-Ausência da pessoa para recebimento;

Embalagens Amoras Jantar:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Nossas embalagens seguem padrão e com uma etiqueta de identificação da Amoras Jantar.
O código do SKU na embalagem deve ser o mesmo da nota fiscal.

Recebimento de pedido incompleto:
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (sac@amorasjantar.com.br), informando sempre o número de seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo pelo qual foi incompleto.

Produto entregue é diferente do comprado:
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (sac@Amoras Jantar.com.br) informando sempre o número do seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo da troca.

Devolução do dinheiro:
Caso ocorra problemas na entrega, são aplicadas as seguintes regras:

1. Qualquer problema ocorrido em seu pedido, o cliente deverá entrar com nosso SAC para registrar sua reclamação;

2. Feito isso, nossa equipe abrirá um chamado no site dos Correios pedindo o cancelamento e o estorno do dinheiro. Este tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder nosso pedido de reclamação;

3. A abertura do chamado para reclamação gera um novo protocolo e esse número ficará disponível em “Minha Conta”. O cliente pode acessar o painel para verificar a reclamação aberta.

4. Amoras Jantar fará a devolução integral do dinheiro pago quando o correio NÃO SOLUCIONAR a reclamação dentro do prazo estipulado que é de 5 até 10 (dez) dias úteis ou para os casos de final de ano ou blackfriday de 10 (dez) até (quinze) dias úteis. Somente após esse prazo é que faremos a devolução do dinheiro para o cliente que, para isso, deverá nos fornecer os dados de sua conta corrente para o estorno do valor;

5. Muitas vezes o Correio localiza sua caixa depois da devolução do dinheiro e o cliente recebe sua encomenda. Nesses casos é obrigatório que o cliente recuse a entrega da caixa e avise todos os moradores de sua residência para que não recebam a encomenda, pois negando o recebimento a caixa voltará para nossa empresa;

6. Caso ocorra o recebimento pelo cliente após a devolução do Correio, o cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios e postar novamente a caixa para nosso endereço no prazo de 72h após o recebimento, ficando por sua conta o pagamento do frete.


Informações de Entrega:
Por favor leia atentamente estas instruções, pois não responderemos e-mails referentes a entregas.

1. Nossos serviços de entrega são realizados através de três opções: Correios, melhor envios ou Transportadora (JadLog);

2. Toda responsabilidade do envio do objeto é dos correios ou transportadora conveniada;

3. Após serem postadas as encomendas teremos um prazo de até 24 horas para enviar o número do rastreio para o cliente (e-mail, whatsapp, sms) este número (código de rastreio) ficará salvo em sua conta e você poderá acessar o painel para pegar essa informação;

4. Sempre manipulamos o produto de acordo com o pedido do cliente, podendo demorar até 3 dias úteis para ser feito o procedimento;

5. Caso falte algum produto de seu pedido entraremos em contato dizendo qual está em falta e passando um novo prazo para a manipulação e entrega;

6. Somente liberamos o pedido com a confirmação de pagamento em nosso sistema, podendo demorar até 3 dia úteis da data de seu pagamento, sendo ele boleto bancário, depósito ou transferência;

7. Sempre enviamos os produtos em caixas padrões dos correios, bem embalados e protegidos. nossa é embalagem é quase 100% reciclável;

8. Em casos de extravio de mercadoria, o cliente deverá entrar em contato conosco para abrirmos uma reclamação nos correios/transportadora para iniciarmos o processo de reenvio do produto, neste caso o cliente não pagará um novo frete;

9. As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em estoque, não padronizamos embalagens, cores exatas da luminária, suporte de vinho, porta guardanapos, coaster, jogo americano, tecido entre outros…

10. O cliente deverá recusar a caixa caso ela esteja violada, rasgada ou danificada, a pessoa deverá devolver ao carteiro a caixa danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a caixa sai da empresa devidamente fechada e intacta;

11. Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos a liberação do pedido e seu envio;

12. Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio do produto, defeito de embalagem, alguma reação alérgica ou outros motivos, sempre entrar em contato primeiramente conosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação no site reclame aqui ou outros sites, pois muitas reclamações são devido à entrega de produtos, sendo esse de responsabilidade dos correios/transportadora conforme consta no parágrafo 1 e 2;

13. Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que recebermos de volta a mercadoria entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrado um novo valor de frete;


14. Conforme consta na lei do consumidor, produtos poderão ser devolvidos em um prazo de até 7 dias após a compra, por motivos de arrependimento, defeitos e outros. O dinheiro será devolvido ao cliente em um prazo de até 5 dias, sendo este somente devolvido o valor do produto, não do frete.

15. QUALQUER PRODUTO PODE DAR REAÇÃO ALÉRGICA NA PESSOA, SOMENTE EM UM PRAZO DE 7 DIAS É POSSÍVEL FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO CASO OCORRA ALGUMA REAÇÃO ALÉRGICA QUANTO AO USO DE ALGUM MEDICAMENTO, A PESSOA DEVERÁ PARAR DE USAR IMEDIATAMENTE O PRODUTO. NÃO IREMOS FAZER A DEVOLUÇÃO DO VALOR PASSANDO ESTE PRAZO.

Qualquer dúvida sobre outros assuntos relacionados à entrega escrever para: sac@amorasjantar.com.br

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